Blog do Chef Paulo dono do Restaurante Self- service

Minha foto
Jequié, Bahia, Brazil
Um profissional apaixonado pela arte de cozinhar,Eu cozinho para proporcionar a quem come um momento de prazer, para o paladar e para os olhos. Sou uma pessoa feliz. Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões,e uma delas é a minha família. Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Pelo menos busco,a cada dia, Tornar-me alguém melhor.

8 de abr. de 2011

Farfalle com Molho de Tomate e Abobrinha Italiana


Ingredientes:
500g de massa farfalle
1 lata de tomate pelado
3 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 dentes de alho esmagados
1 abobrinha cortada em rodelas divididas em 4
2 1/2 de água
1 pitada de açúcar
sal e manjericão
Modo de fazer:
Numa panela grande coloque o óleo e refogue a abobrinha, o alho, junte os tomates e o caldo da lata, mexa com uma colher de pau até os tomates se desmancharem, adicione o sal, o manjericão, o açúcar e a água, diminua o fogo e cozinhe até o molho engrossar. Cozinhe, escorra a massa e junte com o molho, misture. Sirva quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário