Blog do Chef Paulo dono do Restaurante Self- service

Minha foto
Jequié, Bahia, Brazil
Um profissional apaixonado pela arte de cozinhar,Eu cozinho para proporcionar a quem come um momento de prazer, para o paladar e para os olhos. Sou uma pessoa feliz. Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões,e uma delas é a minha família. Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Pelo menos busco,a cada dia, Tornar-me alguém melhor.

8 de abr. de 2011

TORTA GELADA DE CHOCOLATE

INGREDIENTES PARA MASSA

5 colheres de açúcar
5 colheres cheia de chocolate em pó
2 colheres rasa de margarina
4 colheres de óleo
6 ovos inteiros
100 gramas de coco ralado
1 colher rasa de fermento em pó

COBERTURA

Leve ao fogo,
1 lata de leite condensado
3 colheres cheia de chocolate em pó
2 colheres rasa de margarina,
e por último antes de desligar acrescente
1 lata de creme de elite

MODO DE PREPARO


NO LIQUIDIFICADOR

Bata os ingredientes da massa, em uma forma untada despeje a massa e asse por 30 minutos em forno médio.
Desenforme e depois de frio jogue a cobertura ainda quente sobre a torta. Salpique coco ralada e leve a geladeira no mínimo 3 horas e sirva gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário