Blog do Chef Paulo dono do Restaurante Self- service

Minha foto
Jequié, Bahia, Brazil
Um profissional apaixonado pela arte de cozinhar,Eu cozinho para proporcionar a quem come um momento de prazer, para o paladar e para os olhos. Sou uma pessoa feliz. Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões,e uma delas é a minha família. Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Pelo menos busco,a cada dia, Tornar-me alguém melhor.

20 de ago. de 2010

Frango Assado Com Cerveja

Ingredientes

1 frango grande
400 gramas de beicon fatiado
1 lata de cerveja
3 dentes de alho
sal a gosto
pimenta-do-reino a gosto.

Modo de Preparo

Corte o frango em pedaços,tempere a gosto e reserve por 2 horas,depois de descancar enrole cada pedaço em uma ou duas fatias de beicon e vai colocando em uma forma,coloque os pedaços ja enrolados bem juntinhos de modo que nao solte o beicon.Por ultimo despeje a cervja sobre os pedaços enrolados e leve ao forno por 3 horas em e sirva.

Dica:

Você pode acompanhar com arroz branco e farofa de cebola.

• Tempo de Preparo: 20 min
• Rendimento: + de 10 porções

Nenhum comentário:

Postar um comentário