Blog do Chef Paulo dono do Restaurante Self- service

Minha foto
Jequié, Bahia, Brazil
Um profissional apaixonado pela arte de cozinhar,Eu cozinho para proporcionar a quem come um momento de prazer, para o paladar e para os olhos. Sou uma pessoa feliz. Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões,e uma delas é a minha família. Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Pelo menos busco,a cada dia, Tornar-me alguém melhor.

27 de jul. de 2010

Macarrão ao gorgonzola e tomates


Ingredientes

1 pacote de macarrão parafuso
150 g de queijo gorgonzola
100 g de manteiga
4 tomates sem pele e sem sementes, cortados em cubos de 1 cm
2 colheres de queijo ralado
1 copo de creme de leite fresco
pimenta-do-reino
noz moscada
sal se necessário

Modo de preparo:

Coloque o macarrão para cozinhar em água e sal. Faça o molho: frite o alho na manteiga e antes de dourar coloque o gorgonzola, espere derreter, coloque os tomates, o creme e mexa até ficar homogêneo, acerte os temperos e deixe no fogo por mais 3 ou 4 min, misture o macarrão e sirva polvilhado com o parmesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário